Notícias 
Prefeitura vai adiar Festa do Peão para conseguir pagar terreno do CDHU - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Prefeito 
Prefeitura vai adiar Festa do Peão para conseguir pagar terreno do CDHU
05/06/2014

O prefeito Edwanil de Oliveira (Nil), comunicou que suspendeu momentaneamente a realização de eventos por parte da Prefeitura, entre eles a segunda edição do Severínia Rodeo Festival que aconteceria no mês de junho. Segundo o prefeito, a decisão visa garantir o depósito em juízo no processo de desapropriação do terreno onde serão construídas duzentas moradias populares do CDHU.

O terreno que fica na parte de trás da Cohab 4, mede 6 alqueires e deverá receber outros programas habitacionais.

"Foi uma decisão difícil, pois sei que já havia uma grande expectativa para o evento acontecer em breve, porém tivemos uma queda nos repasses e os recursos ficaram limitados. Para governar é preciso priorizar, e nesse momento nossa prioridade são as casas populares". Disse o prefeito.

Nil explicou ainda porque eventos como a festa do peão poderiam comprometer o pagamento do imóvel. "Um rodeio bem feito, como as pessoas merecem, custa muito caro e a festa não se paga. Daí sobra para a Prefeitura arcar com os prejuízos. Nesse momento ou compramos o terreno ou pagamos a festa, eu escolhi comprar o terreno e espero que nossa população compreenda essa decisão."

Quanto o reinícios de organização de festas e eventos o prefeito disse que ainda não está definido. "Temos em junho a Copa do Mundo e logo em seguida Eleições. Nós vamos estudar para fazermos a melhor escolha. " Finalizou.

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região