Notícias 
Severínia completou 100 anos com muita festa e homenagens aos fundadores - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 
Warning: mysql_result(): Unable to jump to row 0 on MySQL result index 18 in /home/severinia/public_html/noticias=exibir.php on line 53
 

Severínia completou 100 anos com muita festa e homenagens aos fundadores
11/03/2014
A prefeitura de Severínia não mediu esforços para que o centenário de fundação do município fosse comemorado de forma merecida. Para isso o prefeito Nil junto a sua comissão organizadora elaborou um projeto comemorativo com várias atrações para todos os tipos de públicos e níveis de interesse diferenciados.
 
No sábado, dia 15 de fevereiro, foi apresentada a nova frota de veículos do município, com um desfile pelas ruas e bairros.

Na terça feira 18 de fevereiro, véspera do aniversário, os eventos deram início às 09hs, quando foi reinaugurada a CEMEI Esmeralda Duarte Ribeiro, apresentando à população um novo padrão de qualidade nos serviços e comprometimento com o bem estar das crianças.

As 19 horas, na praça municipal aconteceu o campeonato de truco, com premiação aos vencedores.

Um dos eventos mais aguardados pelo público teen, foi o desfile para a escolha da Garota centenário, que teve início às 22 horas.

A vencedora escolhida pelo corpo de jurados foi Rafaela Gonçalves. Em segundo lugar ficou Duda Cardoso. Em terceiro lugar Giovana Lucatelli.

A meia noite foi cantado os parabéns oficial, seguido por uma grande e bela queima de fogos que iluminou o céu por vários minutos e encantou a todos por toda a cidade.
Encerrando a noite a Banda Santa Ifigênia.

Na quarta feira, 19 de fevereiro, foi realizado no teatro municipal um evento solene para homenagear as famílias que contribuíram de forma incontestável para que o município de desenvolvesse, desde a sua fundação até os dias atuais.

Às 17 horas iniciaram-se os eventos na Praça da Matriz.

Brinquedos gratuitos foram oferecidos a garotada, que não perderam tempo e aproveitaram todas as opções.

Uma disputa acirrada no levantamento de peso supino chamou a atenção de muita gente.
Às 18 horas, foi partido pelo prefeito Nil e pela primeira dama Neuza o bolo de cem metros, que em seguida foi servido para todos os presentes.

Às 19 horas, aconteceu a missa campal, ministrada pelo padre Deguinor Mário Russo.

Às 21 horas uma grande apresentação de Whelling, com manobras radicais trouxe um grande público à praça da Matriz. Foram quase duas horas de apresentação.

Encerrando as festividades a Banda Fruto Proibido.
Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região