Notícias 
PM de Severínia repassou brinquedos arrecadados para o Fundo Social - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Agricultura 
PM de Severínia repassou brinquedos arrecadados para o Fundo Social
08/01/2014

No dia 19 de Dezembro, a Policia Militar de Severínia, através do atual Comandante da Policia Militar de Severínia 2º SGT Otoniel, fez a entrega de 35 brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade. Os brinquedos foram arrecadados através da campanha Natal Solidário que a PM realizou neste ano.

A presidente do Fundo Social, Neuza Belini, juntamente com um dos membros do Fundo Social, Gustavo Costa, recebeu os brinquedos. "Fico muito feliz por esse trabalho maravilhoso que a PM realizou na arrecadação dos brinquedos, com certeza repassaremos para as crianças que realmente precisam e com isso alegrando o Natal delas", disse Neuza.

O 2º SGT Otoniel falou sobre o trabalho realizado. "A Policia Militar trabalha sempre em prol do bem para o cidadão, este trabalho é importante porque muitas crianças não possuem condições para comprar um simples brinquedo que poderia fazer toda a diferença na vida dela", disse Otoniel.

"Muitos criminosos entraram na vida do crime por causa das dificuldades da infância, então tentamos mesmo que com um simples brinquedo mudar talvez o rumo de suas vidas", finalizou o Comandante.

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região