Notícias 
Túmulos não cadastrados GRATUITAMENTE na Prefeitura poderão ser considerados abandonados - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Notícias 
Túmulos não cadastrados GRATUITAMENTE na Prefeitura poderão ser considerados abandonados
03/11/2014

A prefeitura de Severínia está realizando o cadastro dos túmulos do Cemitério Municipal localizado na Av. Severino Sicchieri, como forma de melhor organizar a estrutura do cemitério. O cadastro não tem custo.

O motivo, segundo Maria de Lourdes Waltrs Reis, é que outras pessoas tem utilizado as carneiras, sem ter certeza de que as mesmas são de sua responsabilidade.

Outro problema é que existem pessoas vendendo carneiras sem ter o comprovante de pagamento em seu nome emitido pela prefeitura, o que causa outro problema, que é saber quem está realmente sepultado naquele local, pois quem compra uma sepultura onde há restos mortais, não sabe quem foi sepultado no local e acabam enterrando de forma errada os restos mortais ali existentes.

O objetivo do cadastramento é identificar os responsáveis por cada carneira, assim como quem esta sepultado nelas e evitar que outras pessoas utilizem as mesmas sem permissão ou conhecimento do responsável.

Os responsáveis por carneira deve procurar a prefeitura para fazer o cadastro o quanto antes, pois as carneiras sem identificação serão consideradas abandonadas e serão objetos de transferência pela prefeitura para quem necessitar.

Procure o setor de Lançadoria da Prefeitura para providenciar a legalização da carneiras sob sua responsabilidade.

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região