Notícias 
Técnico do CDHU aprova terreno para construção de conjunto habitacional - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Obras 
Técnico do CDHU aprova terreno para construção de conjunto habitacional
04/12/2014

O engenheiro Paulo Bernardes, do setor de Gerenciamento de Empreendimentos do CDHU, afirmou que o terreno averbado pelo município para receber a construção de 200 moradias é procedente.

A afirmação aconteceu após vistoria realizada na área na manhã desta quarta feira, 03.

O engenheiro esteve acompanhado do prefeito municipal, Nil, e da equipe da engenharia da prefeitura.

Para Paulo, vários fatores contribuem positivamente para a aprovação do local, como estar próximo a escola, posto de saúde, já ter energia elétrica, reservatório de água e possibilitar a fácil captação de esgoto. "Com esse laudo e trâmites legais acredito que em até seis meses o prefeito seja chamado para assinar o convênio e já iniciaremos a licitação para as obras", explicou.

O terreno que pertencia a Secretaria de Educação, fica em uma área junto a Escola Victória Maldonado Cazarini e havia sido ofertado em junho ao CDHU.

A Casa

Segundo o engenheiro as novas moradias serão construídas em terreno de 200 metros quadrados e terão piso frio, área de serviço e sistema de aquecimento por energia solar.

"Temos uma grande necessidade por casas em nossa cidade, foi uma luta muito grande conseguir um terreno que tivesse a aprovação do CDHU. Temos a promessa de mais casas junto ao governador e vamos trabalhar para consegui-las", ressaltou Nil.

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região