Notícias 
Prefeitura faz entrega de uniformes para crianças e jovens dos Programas Sociais - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Assistência Social 
Prefeitura faz entrega de uniformes para crianças e jovens dos Programas Sociais
07/04/2015

A entrega aconteceu na tarde do dia 31 de março no salão do CRAS e beneficiou cerca de 150 crianças e jovens que fazem parte dos Programas Sociais Ação Jovem e Projeto Alvorecer, executados pela Secretaria de Assistência Social Municipal.

A entrega foi feita pelo prefeito Edwanil de Oliveira (Nil) junto a primeira dama Neuza Beline Oliveira e o assessor especial Felício Tamberline.

Participaram ainda, coordenadores, educadores, Gestora Municipal, Assistência Social e CRAS CREAS.

Em seu pronunciamento, o prefeito enfatizou que o uniforme padronizado é uma garantia de identificação, que proporciona uma maior segurança, além de reduzir gastos e ajudar no orçamento doméstico, para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos.

Conheça os projetos

PROJETO ALVORECER:  Atende oitenta crianças na faixa etária de sete a quatorze anos. Tem como objetivos; oferecer um programa de ações complementares à escola, de apoio psicossocial e sócio-familiar. propiciar condições para o acesso, permanência e/ou retorno à escola, contribuindo para o sucesso escolar das crianças e adolescentes.

PROJETO AÇÃO JOVEM: Atende cinqüenta e cinco crianças na faixa etária de quinze a dezoito anos. Tem como objetivos; Incentivar o retorno e/ou permanência na escola. Estimular a conclusão do Ensino Médio, promover ações complementares para superação da situação de exclusão de vulnerabilidade social, propiciar acesso a cursos profissionalizantes favorecendo a iniciação no mercado de trabalho.  

Galeria de imagens:

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região