Notícias 
Inauguradas ampliações do Centro de Saúde e UBS - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Saúde 
Inauguradas ampliações do Centro de Saúde e UBS
10/04/2015

A Prefeitura de Severínia inaugurou nesta tarde,10, duas obras do setor de saúde. A primeira foi a ampliação do Centro de Saúde Porcino Costa do Nascimento.

O prédio recebeu um hall de entrada, teve a recepção ampliada, 1 sala para inalação, 1 sala para procedimentos, 2 sanitários para pacientes, 2 sanitários para funcionários, 1 copa, lavanderia, 1 sala da Saúde da Mulher, 1 Consultório Obstétrico, 1 Sala de Reuniões da Estratégia Saúde da Família e a Farmácia Municipal com 3 salas.

A solenidade foi apresentada pelo jornalista Nereu Nadruz e contou com a ilustre presença de todos os funcionários da unidade de saúde, além do prefeito Nil, do secretário da saúde Dr. Vitor, da secretária da educação Leonídia Madrid, chefe de gabinete Ednei, do vereador Celson Domingues, Tuzão, do assessor especial Felício tamberline, professores, funcionários públicos, munícipes e membros da família do senhor Porcino Costa do Nascimento, o qual presta o nome ao prédio.

Estavam presentes a esposa, senhora Maria Aparecida Costa, acompanhada dos filhos João, Rita, Carmelita, e das noras Rosilene e Ângela.

Os quais junto ao prefeito Nil fizeram o descerramento inaugural.

Em seu discurso o Prefeito disse que fica muito feliz por cada tijolo assentado em prol do município e enalteceu em nome da Terezinha, o trabalho de todos os funcionários do Posto de Saúde.

Em seguida a comitiva se deslocou até a UBS Raphael Cazarine, para inauguração da nova ala, que conta com uma nova sala de obstetrícia com banheiro, 1 sala de vacina, 1 sala de reuniões dos agentes de saúde, recepção e uma farmácia.

Desta vez o destaque ficou por conta das palavras proferidas pelo professor e assessor especial Felício Tamberline, que destacou a vontade da atual administração em realizar coisas boas para a cidade e a necessidade de uma união em prol do progresso.

Fizeram o descerramento da placa, o prefeito Nil junto a primeira dama Neuza Beline, a gestora da unidade e o vereador Celson.

Após este ato ficou decido que devido ao velório do senhor  Mario Gilberto Ducatti não seria feita a inauguração da Praça Antônio Augusto Almodovar Fortes, que ficou marcada para este sábado, 11, às 19 horas.   

Galeria de Imagens:

 

 

 

 

 

 

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região