Notícias 
CRAS realizou reuniões especiais do Dia das Mães para beneficiários de programas sociais - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Fundo Social 
CRAS realizou reuniões especiais do Dia das Mães para beneficiários de programas sociais
05/05/2015

 

O CRAS- Centro de Referencia Social juntamente com a Secretaria da Assistência Social com o total apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Edwanil de Oliveira, realizou esse mês as reuniões do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o tema “Dia das Mães” com as famílias, jovens, idosos e crianças beneficiarias dos Programas Sociais existente no Município.

Foram 4 encontros realizados no CRAS, com a presença de cerca de 250 pessoas (por noite), nos seguintes dias:

Terça-feira dia 05, com beneficiários do Bolsa Família e Ação Jovem.

Quarta-feira dia 06, participantes do Renda Cidadã,

Quinta-feira dia 07 participantes do grupo da Terceira Idade “Alegria de Viver” e Projeto Viva Saudável.

Segunda-feira dia 11, participantes do Projeto Alvorecer.

Todas as programações tiveram como objetivo despertar nos pais o sentimento do coração. É tempo de mães, pais e filhos fazerem uma reflexão sobre os valores da família. De fazerem um exame de consciência para verificar se todos da família estão sintonizados num mesmo objetivo, que é o bem-estar da família.

Durante os encontros a Coordenadora e a equipe do CRAS,  a Equipe do Ação Jovem, a Equipe do Alvorecer, a Equipe da Assistência Social, a Gestora Municipal e a primeira dama Neuza, deram boas vindas a todos e transmitiram a emoção do dia, enfatizaram que o momento não era só de comemoração, mas também de reflexão sobre o quanto desafiador é o papel de mãe. “É um prazer estar aqui com vocês. Quem tem a honra de ainda viver tendo a companhia da mãe, sabe da importância dela em nossas vidas, quem já perdeu sabe o quanto foi importante os ensinamentos deixados”

“Todos nós temos problemas, mas quem tem uma família, com Deus no coração e a mãe como referência, tem a força para vencer qualquer obstáculo” disse a Primeira dama Neuza Belline

A programação de todos os dias contou com muita acolhida, musica, apresentação, alegria, entrega de brindes e emoção. No final de cada reunião foi servido lanche.

Galeria de Imagem:

Bolsa Família e Ação Jovem

Renda Cidadã

Alegria de Viver e Projeto Viva Saudável

Projeto Alvorecer

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região