Notícias 
Pesquisa aponta boa aceitação da Administração Municipal - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Prefeito 
Pesquisa aponta boa aceitação da Administração Municipal
25/05/2015

Uma pesquisa de opinião pública realizada entre os dias 1º de Fevereiro e 30 de Março pelo Instituto de Estudos Políticos (http://institutopolitico.com.br/) aponta que a administração municipal de Severínia vem realizando um bom trabalho, com 73% de aceitação.

A pesquisa feita por iniciativa da própria empresa e sem custo algum para a Prefeitura contou com a seguinte pergunta: “Como você avalia a gestão do atual prefeito do seu município?” com três opções de resposta: boa, ruim ou branco (não respondeu). O resultado foi o seguinte: bom 73%, ruim 17% e branco (não respondeu) 10%.

O Instituto de Estudos Políticos realizou essa mesma pesquisa em quase 200 municípios do Estado de São Paulo, visando avaliar o desempenho das Administrações Municipais.

Os prefeitos bem avaliados receberam nesta quinta-feira, 21, na capital, o “Prêmio São Paulo Melhor” durante a realização do 31º Seminário Paulista de Prefeitos.

Para o prefeito Edwanil de Oliveira (Nil), o resultado da pesquisa representa um estímulo a continuar na missão de ser prefeito. “Não ligo muito para pesquisas, apesar de serem ferramentas cientificas que mostram com clareza e verdade a opinião da população. Sei que temos muito trabalho para ser feito, a nossa gente tem variadas necessidades e desejos, porém, estamos no meio de uma grande crise em todo o Brasil, com a arrecadação caindo e a economia de mal a pior. É preciso calma e Inteligência para saber o que fazer, sem nunca perder a compaixão e a fé com o nosso povo. Por isso rogo sempre a Deus que nos ilumine e me de forças para realizar o meu trabalho”, disse Nil.

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região