Notícias 
Severínia - Iniciada obra de construção das galerias pluviais no Jrd Camacho III - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Obras 
Severínia - Iniciada obra de construção das galerias pluviais no Jrd Camacho III
09/06/2015

A prefeitura de Severínia já deu início a obra de construção das galerias pluviais no bairro Jardim Camacho III.

Ontem aconteceu a entrega da primeira remessa das tubulações que irão ser montadas por todo o bairro.

Assim como explicou o prefeito, as galerias pluviais fazem parte do processo de infraestrura para que o bairro possa receber o asfalto. Após as galerias será a vez de colocar guias e sarjetas. Segundo Nil, além do Jrd Camacho III o Jardim Dona Luiza também passará pelo mesmo processo.

Uma "pedra no caminho" do Jardim Camacho III

Entre as dificuldades para conseguir recurso para o bairro Jardim Camacho III está duas grandes áreas ainda desabitadas, que pertencem a família do loteador.

Quando os deputados olham para o bairro e vêem essas duas grandes áreas sem construção, eles perdem o interesse em ajudar, já que preferem direcionar seus recursos para locais aonde tenha maior concentração de famílias. Mesmo que argumentamos sobre a situação em que vivem os moradores, eles usam muito da lógica dos números para distribuírem seus recursos. Mas a gente não desiste e vamos tentando sensibilizar um aqui e outro ali, mesmo que por etapas esta obra tem que sair. " Explicou Nil.

Uma questão; Caso a Prefeitura consiga, mesmo com todos os empecilhos o asfalto, quanto essas duas áreas que hoje dificultam a busca desses recursos serão valorizadas? Não é crime ter propriedade, mas nesse caso, a falta de desenvolvimento das áreas tem prejudicado na busca de melhorias para os que ali residem. 

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região