Notícias 
Prefeito participa do 1º Fórum Regional de Logística em Bebedouro - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Agricultura 
Prefeito participa do 1º Fórum Regional de Logística em Bebedouro
29/05/2015

Na ocasião o Secretário Estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, reafirmou construção de passarela sobre a SP- 322

O prefeito Nil e a vereadora Olga Paro, participaram  do 1º Fórum Regional de Logística e Transporte, realizado no dia 29 de maio em Bebedouro, onde foi discutido e apresentado casos de sucesso de empresas ali instaladas e que estão chegando devido a localização privilegiada. O secretário Estadual de Logística e Transportes, Antônio Duarte Nogueira, abriu o evento e discutiu os avanços e desafios do setor. 

Para o prefeito  Nil, a cidade vizinha vem se consolidando como um polo logístico. “Bebedouro está atraindo grandes empresas do setor de transportes. Novas empresas chegando, está em amplo desenvolvimento em um momento delicado, então precisamos aprender e ver o que pode ser copiado em nosso município”. Disse Nil.

O evento foi marcado pela discussão da importância da organização e do planejamento, já que Bebedouro almeja estar entre as principais cidades do seguimento no país.

Em seu discurso, para prefeitos, autoridades e empresários de toda a região, Duarte Nogueira citou o nome de Severínia e em tom de brincadeira, quando falava das obras na SP 322 e das construções das passarelas em alguns pontos ele disse "Se essa passarela não sair em Severínia,  me matam", e sorriu.

Segundo a vereadora ele ainda reafirmou que  "essa passarela é um compromisso nosso ."  "Isto mostra o empenho e a seriedade do Secretário com o compromisso firmado com os moradores da Vila Sto Antônio e com  nossa cidade." Relatou a vereadora.   

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região