Notícias 
CDHU confirma parecer favorável ao Conjunto Habitacional em Severínia - Notícias - Portal Prefeitura Municipal de Severínia-SP
 Prefeito 
CDHU confirma parecer favorável ao Conjunto Habitacional em Severínia
17/06/2015

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, confirmou parecer favorável ao terreno ofertado pelo município para receber um conjunto habitacional com 200 moradias. Há 23 anos nenhuma moradia popular é construída na cidade.

A confirmação aconteceu por um e-mail encaminhado na tarde de quarta feira, 17 de junho, ao Prefeito Municipal Edwanil de Oliveira e Alessandra Stefaneli,  Engenheira responsável pelo projeto.

Junto ao e-mail, foi encaminhado um arquivo anexo, Termo de compromisso, que será preenchido e re-encaminhado ao órgão.

A confirmação oficial veio sacramentar a posição extra oficial do técnico do CDHU que esteve fazendo a vistoria no local em dezembro do ano passado. Na ocasião ele elogiou bastante o município por ter liberado uma área com tantos atributos positivos.

Na terça-feira, dia 16 de junho, o prefeito Edwanil de Oliveira, Nil, esteve em Franca para participar do VII Congresso de Municípios da Alta Mogiana – VII COMAM, com a presença do Secretário da Habitação, Rodrigo Garcia.

Na oportunidade, Nil conversou com o Secretário Rodrigo sobre as casa do CDHU que serão construídas na cidade, recebendo do Secretário a garantia de que o Convênio será assinado até o final do ano.

Mais Notícias
19/04/2017  Educação 
Projeto - Arte na Escola
19/04/2017  Obras 
Solução do problema na rua Salomão Galib Tannuri
17/04/2017  Prefeito 
Comemoração ao Dia da Páscoa
11/04/2017  Saúde 
COMUNICADO Vigilância Sanitária
11/04/2017  Saúde 
Ação Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para as Santas Casas da Região